Copy
Faça aqui o seu donativo
Follow on Twitter
Friend on Facebook
Forward to Friend

Grupos de PARES do Porto e Cascais

Começámos o ano com os grupos de PARES em plena ação: O grupo do Porto começou com as apresentações de projetos de vida, com incidência nas competências. Já o grupo de Cascais teve uma sessão de Medicina Chinesa, entre outras atividades. 

A Novamente está a realizar o estudo Levantamento dos casos de sucesso de reintegração e diminuição do impacto negativo de um TCE grave na vida do próprio e nos seus cuidadores/família.

Destinatários: sobreviventes de traumatismos crânio encefálicos e cuidadores/familiares destes.

Este estudo consiste no levantamento de informações da pessoa que sofreu um TCE, acerca do impacto da lesão ao nível da estrutura pessoal, familiar, social e profissional, de forma a encontrar potenciais soluções que aumentem a taxa de sucesso e melhoria da qualidade de vida, tanto da pessoa que sofreu a lesão como dos seus familiares

PARTICIPE AQUI

Realizou-se a última sessão do 1º Curso para Cuidadores de sobreviventes de traumatismo crânio encefálico. Obrigado a todos os participantes. 
Envie email para geral@novamente.pt para ficar a par dos nossos cursos, formações e eventos.

A Novamente aderiu à rede social INPAKT - Uma rede social criada por portugueses, e que une organizações sem fins lucrativos, voluntários e doadores. Pode visitar aqui a página da Novamente.
Copyright © 2014 Associação de Apoio aos Traumatizados Crânio- Encefálicos e Suas Famílias, All rights reserved.
Email Marketing Powered by Mailchimp
unsubscribe from this list | update subscription preferences