Copy


INR - Instituto Nacional para a Reabilitação

IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional

Segurança Social

Portal do Cidadão com Deficiência


novamente lançou uma campanha até dia 06 de Maio de 2012.  Para que se entenda que o Traumatismo Crânio Encefálico existe, pode acontecer a qualquer um e quem sobrevive leva muitos anos a recuperar de sequelas e a recriar uma vida de novo.  São heróis, passam por tanto que nem num livro conseguiriamos colocar a sua realidade e da familia que vive tudo isto com cada sobrevivente
Veja aqui o anúncio! 
A novamente integra o grupo de peritos do Painel Consultivo do projecto Aliança para a Prevenção Rodoviária.
O objectivo é estudar e compreender melhor a relação entre as percepções e o comportamento dos condutores, entre a expectativa de melhoria e a sua resistência à mudança.
Este projecto tem o apoio da GALP ENERGIA, da ANSR, "Sair da Casca" e da DGS.
A novamente e outras associações, centros de reabilitação, centros de reintegração e recuperação vocacional e socio pedagogos relacionados com a área de danos de Traumatismos Crânio Encefálicos e outros danos cerebrais adquiridos em idade ativa foram fazer visita de estudo à Eslovénia.
Saiba mais

No programa 30 Minutos (RTP1) conhecemos o "Pai" e um dos fundadores da novamente  juntamente com o seu filho mais velho, o  Luis Miguel. Os dois prestam o seu testemunho e contam a sua experiência em começar por acreditar de novo. Assim nasce a novamente,  a começar por acreditar numa nova vida…
Veja aqui! 
A novamente, membro da Federação Europeia de associações de apoio à vitima de dano cerebral adquirido e suas famílias (BIF), numa reunião em sessão de trabalho conheceu a associação da Suécia Hjarnkraf.  Um dos projetos mais inovadores e dispendiosos é uma campanha nos liceus contra a violência.
Saiba mais
A novamente foi convidada para estar presente na Conferência sobre a Deficiência em Copenhaga como membro do Forum para a Deficiência (EDF).
Discutiu-se durante 2 dias questões prioritárias para a melhoria de vida dos 80 milhões de cidadãos com incapacidades
Saiba mais
A novamente foi reconhecida como Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS). 
É mais um passo em frente na prossecução dos nossos objectivos.
No ano de 2013 faremos parte da lista de IPSS's para a consignação de 0.5% do seu IRS.
Junte-se a nós!

Faça parte da novamente e seja nosso associado


Se preferir, faça um Donativo

 
Copyright © 2012 *|LIST:COMPANY|*, All rights reserved.
Email Marketing Powered by Mailchimp