Copy
Visite-nos
Like 2017 a festejar 7 anos on Facebook
Celebrámos o nosso 7º ano de vida no passado dia 8 de Fevereiro, o grupo de PARES de pessoas com dano cerebral do Norte e Cascais + Lisboa, organizaram os festejos. Estiveram presentes as famílias, os profissionais do Centro de Reabilitação do Norte, do CRPG e em Cascais, o Sr. Vereador da CMC, o Dr. Frederico Pinho de Almeida
"Use a cabeça, use o capacete"
Coerentes com a nossa missão, a NOVAMENTE emite parecer sobre o Plano Estratégico Nacional de Segurança Rodoviária (PENSE 2020) e sobre a proposta de obrigatoriedade da utilização do capacete para os condutores de bicicletas.
Saiba mais aqui
Artigo de Opinião

Vera Bonvalot

Observador.pt

Bicicletas e Uso obrigatório de capacete

Leia aqui
Participámos e intervimos na conferência “European Social Pillar”, com a presidência europeia e os ministros de solidariedade e emprego de cada estado membro. Fomos defender os direitos da pessoa com deficiência a serem tomadas em consideração nas discussões de estratégias para o futuro do emprego na europa.
A direção do Fórum Europeu para a Deficiência EDF encontrou-se com o intergrupo para a deficiência no Parlamento Europeu. Definiram-se as prioridades para o próximo período parlamentar, aliando-as a uma política de acessibilidade para a Europa.
A nossa diretora e testemunhos de traumatismo grave foram entrevistados por Ana Rita Clara no programa Faz Sentido da SIC Mulher (só a nossa diretora). E no programa da Grande tarde do Joao Baião (o Paulo e a Teresa também foram e levaram o que de bom receberam da novamente)
Veja aqui
Uma Causa, Um Minuto - Observador.pt

O Observador fez um vídeo sobre a novamente.

Veja aqui
"O Coma deixa marcas no comportamento" - Correio da Manhã
“Lutei para ficar melhor. Tive que reaprender a falar e a escrever” – Paulo Sequeira (sobrevivente de traumatismo craniano)
Leia aqui

Obrigado a todos os que contribuíram para que a NOVAMENTE recebesse 54 pacotes de fraldas! Esta doação permite-nos dar resposta a famílias que nos procuram, que têm dificuldades económicas.

Obrigado Mónica, Teresa, José, Maria, Anne...

Assinámos uma parceria de desconto para os nossos Associados com o Instituto Luso Cubano de Neurologia.

Uma instituição ao serviço de pessoas com problemas neurológicos
Na novela "Rainha das flores", fomos protagonistas em dois episódios. As personagens que desempenhamos, éramos nós próprios!
 


Episódio 225 - 32m01s

Episódio 226 - 32m30s
Precisamos de si para continuar o nosso trabalho
Um pequeno gesto, um grande significado
Siga-nos
Siga-nos
YouTube
YouTube
Conheça-nos melhor
Conheça-nos melhor
Contacte-nos
Contacte-nos
Copyright © 2018 Associação de Apoio aos Traumatizados Crânio- Encefálicos e Suas Famílias, All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Email Marketing Powered by Mailchimp