Copy
Visite-nos em www.novamente.pt
Siga-nos no Facebook 
Conheça-nos melhor, clique aqui e veja...
Grupo de PARES de Cascais apresenta-se à DNA Cascais

Este grupo reúne-se todas as 4ª feiras na sala de formação da DNA Cascais. É um espaço onde várias empresas estão sediadas e onde nos cruzamos nos corredores com as pessoas que lá trabalham ou convivemos no café logo pela manhã.

Foi com muito gosto e prazer que apresentámos o trabalho da Novamente e demos a conhecer os elementos do Grupo de PARES de Cascais com os seus testemunhos de vida.

Foi uma experiência muito enriquecedora e positiva. Agradecemos a todos os presentes pela oportunidade e também por se darem a conhecer ao Grupo de PARES.

Estivemos presentes no Market Place do Porto e Oeiras

O Marketplace é um mercado social que tem por objectivo reunir no mesmo evento empresas, autoridades locais, escolas e Instituições sem fins lucrativos, de modo informal e numa atmosfera dinâmica onde a ‘oferta’ possa ser combinada com a ‘procura’. 

Saiba mais aqui
A Novamente esteve presente na ação de sensibilização “Rede e Parceiros- Cooperar para Incluir” que decorreu no Centro Desportivo do Jamor. Esta foi uma iniciativa do Instituto Nacional para a Reabilitação (INR) e contou com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Câmara Municipal de Lisboa e a L’Oréal Portugal.
A Novamente faz parte do projeto Join4Change na qualidade de “formando” com o objetivo de adquirir Know-how, capacitação e experiência sobre o tema Voluntariado.
Estivemos presentes no debate â€œA Saúde é a nossa prioridade” a convite da Plataforma Saúde em Diálogo em Lisboa, com representantes de partidos políticos, onde foi lançado um desafio da criação de uma estratégia de longo prazo para a Saúde.
Durante dois dias, representantes de Lisboa, Berlim e de vários municípios que integram a rede Eurocidades juntaram-se na capital portuguesa para um debate internacional sobre acessibilidades, emprego e inclusão nas cidades: Cities for accessibility, jobs and Inclusion.

Dra. Vera Bonvalot esteve presente na qualidade de Diretora Executiva da European Disability Forum (EDF).
Deixamos um especial agradecimento pelo donativo no valor de 400€, a todos os convidados do 70º aniversário do nosso querido associado Christian Andersen. 

Muito obrigado em nome da Equipa da Novamente e de todos os sobreviventes de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e suas famílias que acompanhamos.
Precisamos de novos Associados - Inscreva-se aqui
Share
Forward
Share
Tweet