Copy
www.novamente.pt
Like Fique a par das últimas novidades on Facebook
Em Destaque....
Realizou-se o II Encontro de Auto Representantesno Centro Cultural de Cascais, da Comissão para a Pessoa com Deficiência do Concelho de Cascais (CPD) onde a Novamente e outras instituições marcaram presença, juntamente com a Sra. Presidente da CPD e Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais e  o respetivo Sr. Vereador da Ação Social. 

O tema foi A Família faz a Diferença.

Saiba mais aqui
Convidámos a Dra. Maria Manuela Santos a ir em representação da Novamente falar sobre o tema Traumatismo Crânio Encefálico.

Veja aqui a partir do minuto 14 e 39s
A Novamente e a Câmara Municipal de Oeiras celebraram um protocolo com o objetivo de estabelecer, entre as duas entidades, a necessária cooperação para a integração de sobreviventes de traumatismo crânio encefálico (TCE) em Formação em contexto de trabalho.

Saiba mais aqui
Vera Bonvalot foi uma das oradoras do Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação, apresentando o tema – O impacto do Traumatismo Crânio Encefálico na vida da pessoa/ família

Saiba mais aqui
A Inês (Cuidadora de um sobrevivente de TCE) visitou uma turma de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade a convite da Professora Sofia Madureira.

Saiba mais aqui
Os Grupos de PARES de Cascais e do Porto continuam a marcar o ritmo em 2015 com novas atividades, eventos, workshops, etc.
A Novamente foi seleccionada para o Ensaio Geral Solidário 2015 da Companhia Nacional de Bailado | Teatro Camões (Parque das Nações).

O nosso agradecimento à Companhia Nacional de Bailado.

Mais novidades em breve... Fiquem atentos!!! 
Notícias
 
Serviço de teleassistência gratuito para o apoio na solidão a todos aqueles que se encontrem em situação de vulnerabilidade ou dependência. 
Saiba mais aqui

A Inclusion Europe lançou site sobre modelos práticos de tomada de decisão apoiada para as pessoas com deficiência intelectual e outras deficiências.
Saiba mais aqui

Método Sueco está a resultar… O Visão Zero (método sueco) está a resultar na cidade de Nova Iorque: 2014 foi o ano em que morreram menos peões em acidentes rodoviários e houve menos feridos resultantes de acidentes rodoviários.
Saiba mais aqui
Agradecimento especial
 
Sr. Luiz Godinho Lopes
PalmInvest, SA
Fundação Montepio
Sr. António Parente
Sr. Diogo Sousa Tavares
Sr. António e Maria Bonvalot
Sra. Maria Conceição Wren
Sra. Maria João Cerol
Sr. Christian Andersen

e a todos os que nos têm ajudado à sua maneira e medida =)

Muito Obrigado por todo o apoio e ajuda para a prossecução da nossa missão de estar ao lado dos mais de 600 sobreviventes de TCE e seus familiares/cuidadores.
Ajude SEM CUSTOS

É simples e sem qualquer prejuízo para si.

Saiba mais aqui
Conheça os descontos para Associados
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Website
Website
Copyright © 2015 Associação de Apoio aos Traumatizados Crânio- Encefálicos e Suas Famílias, All rights reserved.


unsubscribe from this list    update subscription preferences 

Email Marketing Powered by Mailchimp