Copy
Realizou-se o Encontro de traumatizados crânio-encefálicos (TCE), cuidadores e profissionais de saúde na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Contámos com a presença de 3 oradores, profissionais de saúde, vítimas de TCE e seus cuidadores.

Saiba mais aqui
Soprámos 4 velas no passado dia 8 de Fevereiro. Agradecemos a todos aqueles que nos têm apoiado e acompanhado ao longo dos últimos 4 anos. Contamos com todos no presente e nos muitos anos pela frente. 

A Novamente está a realizar o estudo Levantamento dos casos de sucesso de reintegração e diminuição do impacto negativo de um TCE grave na vida do próprio e nos seus cuidadores/família.

Destinatários: sobreviventes de traumatismos crânio-encefálicos e cuidadores/familiares destes.

PARTICIPE AQUI

 
No dia 23 de Abril de 2014 o Grupo de PARES do Porto organizará um Dia Aberto onde todas as pessoas que sofreram traumatismo crânio encefálico poderão participar e conhecer o nosso Grupo.
Está interessado? Envie email para gestorfamilias@novamente.pt ou ligue para o 912 275 506.

 
Vera Bonvalot, no papel de membro da direção executiva da EDF (European Disability Forum), integra o "High Level Group on Disabilty".  
Saiba mais
O European Disability Forum (EDF) reuniu representantes de organizações-membros de toda a Europa para discutir a aplicação dos fundos estruturais em beneficio da vida da pessoa com deficiência, para que esta tenha uma melhor qualidade de vida.
Saiba mais
No dia 23 de Abril de 2014 o Grupo de PARES do Porto organizará um Dia Aberto onde os cuidadores as pessoas que sofreram traumatismo crânio encefálico poderão participar e conhecer o nosso Grupo.
Está interessado? Envie email para gestorfamilias@novamente.pt ou ligue para o 912 275 506.

 
Copyright © 2014 Associação de Apoio aos Traumatizados Crânio- Encefálicos e Suas Famílias, All rights reserved.