Copy
Visite-nos
Like Mais Famílias on Facebook
Olá queridos amigos, associados e doadores,

Relembro uma última vez a semana #tudoaocontrario (22 a 29 de Março).
Além da enorme adesão e sensibilização sobre o tema Traumatismo Craniano Grave, novos contactos fizeram-nos conhecer e apoiar mais famílias. Ajudamos mais cuidadores e vítimas, fornecendo informação sobre procedimentos, direitos, ferramentas para a prevenção do desgaste familiar. Incorporámos mais pessoas em apoio nos nossos grupos de PARES, em Vila Nova de Gaia e Cascais. Para apoiar o crescente número de casos, vamos efetuar um workshop para cuidadores e uma reunião para sobreviventes de TCE no dia 9 Maio em Lisboa*. 
Informe-se em *912 275 506 / gestorfamilias@novamente.pt).

Agradecemos o apoio que nos deu. Cada gesto seu, é um gesto de apoio a estas famílias que atravessam um longo caminho.
Obrigada e para o ano voltaremos a ter o #tudoaocontrario.
Até lá, não perca na RTP2 da próxima 3ªf a nossa participação na reportagem “Elogios da Paixão” e vá acompanhando as noticias no nosso facebook e site.
 
Partilho em baixo alguns dados interessantes do #tudoaocontrario

Obrigada

Vera
Diretora Executiva
 
Na semana do #tudoaocontrario (22 a 29 de Março) desafiamos todos a colocar fotografias ao contrario nas redes sociais como forma de solidariedade às famílias onde alguém sofre traumatismo craniano grave. São as famílias a quem a vida fica #tudoaocontrario.  Conseguimos levar o tema traumatismo a ser falado nos MEDIA, dar a conhecer a novamente e pedir mais apoio com a consignação de 0.5% do IRS, donativos e chamadas para o número 760 10 58 58 (Custo de 0.60€ + IVA - 0.50€ revertem a favor da Novamente.)
 


500.000 portugueses aderiram ao movimento, mais de 660.000 impressões foram postadas com o #tudoaocontrario e o vídeo foi visto cerca de 30.000 vezes no Site, Facebook e Youtube.
 
Juntaram-se ao movimento: o Ator Ricardo Carriço, o ator Rui Santos, o Filipe Gaidão, o Designer José António Tenente, a Directora de Programas da RR Dina Isabel, o piloto Pedro Couceiro, a apresentadora Rita Stock, a atriz Inês Folque, a atriz Paula Lobo Antunes, a atriz Inês Castel Branco, o humorista César Mourão e muitos outros juntaram-se ao movimento.  O Professor Marcelo Rebelo de Sousa falou do impacto do movimento e da importância de ser debatida a problemática TCE nos MEDIA (ver+)Eng.º Fernando Santos , seleccionador nacional, Eng.º Godinho Lopes (ver+), Professor João Lobo Antunes (ver+) lançaram o inicio do movimento, António Maria, vitima de TCE deu o seu testemunho no Porto Canal (ver+), a nossa directora falou no Diário da Manhã da TVI (ver+), a Renascença dedicou uma das suas manhãs ao tema Traumatismo/associaçãonovamente/tudoaocontrario (ver+) e mais de 50 noticias e reportagens têm falado desta causa a que cada um pode aderir (ver+).
 
O movimento será feito novamente no próximo ano. Até lá continuam a existir famílias a passar no dia a dia desafios a ultrapassar pelas sequelas do traumatismo craniano, continue a fazer parte da nossa causa, sendo associado (ver+), atribuindo a consignação de IRS (ver+), dando donativos (ver+), ligando o 760 10 58 58 … sempre consigo, conseguimos melhorar a qualidade de vida destas famílias que pode ser a sua.
 
Obrigada
 
Vera
Diretora Executiva
Fomos mencionados em mais de 50 notícias, entre a TV; a Rádio, a Imprensa e o Online:

Observador

Jornal da Região

Agência Ecclesia

Impulso Positivo


Ver todas as notícias aqui
Pedro Couceiro, Ricardo Carriço, Filipe Gaidão, Dina Isabel e Rui Santos agradecem aos mais de 500.000 portugueses que aderiram ao movimento #tudoaocontrario.

Veja aqui 
O nosso obrigada

O Grupo de PARES, sobreviventes de traumatismo craniano grave resolveu dar o seu contributo agradecendo ao participantes do movimento #tudoaocontrario: Pedro Couceiro, Ricardo Carriço, Filipe Gaidão, Dina Isabel e Rui Santos.
O nosso agradecimento especial por todo o apoio e contributo na preparação, realização e divulgação do #tudoaocontario, à:

TORKE + CC

Rádio Renascença

ADBD Communicare

Luneta

Está a decorrer a entrega de IRS


E se o seu IRS pudesse ajudar mais famílias de sobreviventes de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) ?

A SI NÃO LHE CUSTA NADA… A ELES … FARÁ TODA A DIFERENÇA…

Ajude-nos a continuar a ajudar...Ajude-nos a começar por acreditar novamente...

É MUITO MUITO IMPORTANTE PARA AS NOSSAS FAMILIAS O SEU CONTRIBUTO

Copyright © 2015 Associação de Apoio aos Traumatizados Crânio- Encefálicos e Suas Famílias, All rights reserved.


unsubscribe from this list    update subscription preferences 

Email Marketing Powered by Mailchimp