Encontra-se aberto, até dia 11 de Novembro, o concurso para contratação de um(a) investigador(a) auxiliar para desenvolver actividades de investigação no âmbito do CICS.NOVA. Mais informações.
As crianças e o sistema de justiça criminal Fique a conhecer o policy paper Brain Science and How it Affects Children Accused of Crimes, co-assinado por Maria João Leote de Carvalho, sobre a intersecção entre a neurociência e as crianças no sistema de justiça criminal.
Novas Publicações | Grupo de Investigação 2 Conheça algumas das publicações mais recentes dos investigadores do CICS.NOVA no âmbito da investigação realizada no Grupo de Investigação 2: Cidadania, Trabalho e Tecnologia.
AGENDA
Lançamento de livro
A Política Social nos Fascismos: A Europa nas Trevas
28 de Outubro de 2021
Referenciais para uma formação e uma intervenção focadas em problemas sociais complexos
22 e 23 de Outubro de 2021
9ª Conferência de Mediação Intercultural e Intervenção Social
20º Encontro Nacional de Ecologia. Prazo para submissão de resumos: 15 de Outubro de 2021. Mais informações.
Conferência Economia Social e Solidária e os ODS (AIPES). Prazo para submissão de propostas: 15 de Outubro de 2021. Mais informações.
Civitas – Revista de Ciências Sociais, Dossier A Infância Urbana nas Ciências Sociais: Problemáticas e Desafios Metodológicos. Prazo para submissão de contribuições: 30 de Outubro de 2021. Mais informações.
Research, Society and Development, Education and Social Justice. Prazo para submissão de propostas: 31 de Outubro de 2021. Mais informações.
Revista Sustainability, Número Especial Four Decades of Cradle-to-Cradle: The Contribution to Sustainable Supply Chains. Prazo para submissão de artigos: 31 de Outubro de 2021. Mais informações.
Debatendo a escravidão negra nos Estudos em Gestão e Organização a partir de perspectivas decoloniais e afrodiaspóricas. Prazo para submissão de artigos: 3 de Novembro de 2021. Mais informações.