Caso não consiga visualizar esta newsletter, entre aqui .
Fundação Francisco Manuel dos Santos
n° 240 | 29 de Fevereiro de 2016
Siga-nos e partilhe a sua
opinião no Facebook
Siga-nos e partilhe a sua opinião no Facebook
 
Lançamento - Telenovela, Indústria & Cultura, Lda.
Dia 3 de Março, às 18h30

Lançamento do novo Retrato da Fundação. Neste livro, Eduardo Cintra Torres revela o género de ficção preferido dos espectadores portugueses, a telenovela, em livro. O autor acompanhou os bastidores e todas as fases de criação de uma telenovela de sucesso, Mar Salgado. Em “Telenovela, Indústria e Cultura, Lda.” dá a conhecer como se constrói a telenovela portuguesa e, em especial, como se vive a tensão entre a dimensão cultural e a dimensão industrial deste conteúdo televisivo.

Os lugares são limitados. Reserve já o seu!

 
Workshop - aQeduto3
Dia 29, às 18 horas

A família é um factor que influencia a aprendizagem e os resultados dos alunos. Mas, quais os aspectos da família que têm maior ou menor peso no desempenho escolar dos alunos: a profissão dos pais, o nível de escolaridade, as percepções que os pais têm da escola? Estas vão ser algumas das questões debatidas do Fórum 3 do projecto aQeduto, que tem como objectivo perceber o que é que causa os bons (e os maus) resultados escolares.

Inscreva-se aqui

 
 
Debate - Que mundo é este?

Se não conseguiu assistir ao debate "Que mundo é este", entre António Guterres e Durão Barroso, pode agora ver os melhores momentos. Deixamos-lhe o vídeo integral do programa, onde o ex-presidente da Comissão Europeia e o ex-Alto Comissário para os Refugiados da ONU analisam as migrações, o terrorismo global, a política e finanças e a crise da Europa. A não perder.

 
 
 
Facebook Twitter Youtube Linkedin Meo  
  Acompanhe a actividade da Fundação no Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e conheça o Canal da Fundação na MEO (nº 505050) ou online.
 
 
A Fundação Francisco Manuel dos Santos tem uma política muito restrita sobre o envio de e-mails, não o fazendo em circunstância alguma sem a autorização clara do seu destinatário. Caso deseje deixar de receber mensagens desta natureza, entre aqui para que o seu e-mail <<Email>> seja retirado da respectiva lista. Muito Obrigado.

© Copyright 2016 Fundação Francisco Manuel dos Santos.