Copy
Webinar Imperdível- Conheça as Oportunidades para Estúdios de Games na Irlanda
Descubra por que empresas de ponta como Wildlife Studios, Activision Blizzard, EA Games, Google, Apple e Facebook escolheram a Irlanda para realizar suas operações internacionais.
 
Você sabia que o setor de games na Irlanda oferece um ambiente super atraente para abertura de novas empresas? Isso porque o  país:
  • Tem atraído muitos talentos da comunidade europeia e arredores
  • Oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em desenvolvimento de games, em 13 universidades
  • Tem uma forte tradição em animação
  • Tem um ambiente multicultural super favorável à realização de testes de novos games e conteúdos
  • Possui uma cena de startups efervescente 
  • Apresenta um sistema de tributação atrativo

Desenvolvedoras de games interessadas em internacionalização vão poder saber tudo isso e muito mais no webinar online e gratuito realizado pela Abragames e pelo Brazil Games em parceria com a IDA Ireland, agência do governo irlandês, para a promoção de investimentos, com base em Dublin, que será no dia 3 de setembro, às 10h. 

As inscrições vão até dia 02 de setembro e as vagas são limitadas! Garanta já o seu lugar em mais este AbraTalks!
 
Inscreva-se

Conheça os participantes:

Conor Sheehy
É vice-presidente de Mercados Emergentes na IDA Ireland e, junto com seu time, gerencia novos investimentos e oportunidades em diversos mercados, inclusive na América Latina. Antes disso, atuou, de 2014 a 2018, como vice-presidente de Operações na Costa Oeste dos Estados Unidos da IDA, que tem sede na Califórnia. Nessa função, Conor assessorou empresas da região em diversos setores da Tecnologia, na avaliação da Irlanda como uma localidade para expansão internacional.

Ronan McCabe 
Em março de 2020, Ronan foi nomeado como Chefe-Executivo da Animation Ireland, a associação comercial que representa os estúdios de animação da Irlanda. McCabe tem sido líder de produção de conteúdos irlandeses por décadas, tendo atuado por mais de 20 anos como Diretor Executivo da Double Z Enterprises, onde ele produziu programas para RTE, BBC, ITV, Channel 4 e MTV.  Ele também é ex-presidente da Screen Producers Ireland e tesoureiro da Animation Ireland desde de sua fundação, em 2015.

Brenda Romero
Game designer norte-americana premiada, pesquisadora da Fullbright, empreendedora, artista, escritora e diretora de criação. Em 2013, ela recebeu o prêmio Women in Games Lifetime Achievement Award da Microsoft. Brenda e seu marido, John Romero, estabeleceram o Romero Games (https://www.romerogames.ie/), um estúdio independente de games, em  Galway, na Irlanda, em 2015. O Romero Games é ganhador da premiação BAFTA para estúdios de game.

Saiba mais sobre o Ambiente de Games na Irlanda aqui

Obs: Webinar em Inglês


Abraços,
Equipe ABRAGAMES
Twitter
Facebook
Website






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
abragames · Av Paulista 575 cj 1708 · São Paulo, SP - · Brazil